29/10/2014

A Minha Luz

É claro que precisas da minha luz. Vai procurar-me, para te acalmares. Procura-me na serenidade do mar. Na luz das estrelas, na fúria do vulcão.

Procura-me na imensidão dos campos, na inconstância das flores e no barulho da chuva. Encontra-me na profundeza dos oceanos e na diversidade das espécies. Procura-me na natureza.

E se não me encontrares, é porque os teus olhos não estão preparados para me ver. Nesse caso, fecha os olhos e olha para dentro. Olha para ti. Vê-te. Reconhece-te. Ama-te. E eu, com certeza, estarei aí.

Jesus 
(Mensagem de Luz / Alexandra Solnado)

22/10/2014

Íman

Primeiro que tudo, analisa o que atrais. Tenho falado largamente sobre este assunto nas minhas comunicações. É simples. Tudo o que te acontece – coisas, pessoas, circunstâncias ou acontecimentos – és tu que atrais.

Dentro do teu peito há um diamante, como um íman magnífico. Esse íman comunica com o Universo. E atrai situações com a mesma frequência vibracional. Se nesse diamante, dentro do teu peito, houver violência, irás atrair situações de violência. Se dentro dele houver compaixão, irás atrair situações de compaixão.

Tudo o que está fora é um espelho do que está dentro. E é tua a escolha de seleccionar o que está dentro para seleccionar o que vem de fora. Se compreenderes esta máxima tão simples e ao mesmo tempo tão verdadeira, vais compreender que é possível mudar de vida utilizando a escolha, o livre-arbítrio.

Resumindo. Escolhe mudar o que está dentro. Pára de olhar para fora. Como diz a velha frase: «Muda – e o mundo muda contigo.»

Jesus
(Mensagem de Luz / Alexandra Solnado)

15/10/2014

Entrega-te

Tu só podes aprender algo se esse algo estiver de acordo com a tua energia. Para poderes aprender algo com uma energia superior, terás de escolher abrir a tua energia para um nível superior. E assim acontece com tudo.

A própria aprendizagem. Como vocês dizem: «Todo o conhecimento é um autoconhecimento.» E eu digo – pura e simplesmente porque só poderás conhecer o que tens energia para absorver. O que não confere com a tua energia, passa-te ao lado. Não entra.

Tens de te abrir. Tens de abrir o teu coração e deixá-lo subir para vibrações mais altas. Culpa, julgamento e medo fecham o teu coração. Amor incondicional abre-o. Vem cá acima. Medita. Encontra-te com a luz. Rende-te à luz.

Admite a possibilidade de haver aqui em cima, no céu, uma luz imensa, protectora e amiga que te protege e ajuda, talvez não no que tu queres mas no que é bom para ti. Admite essa possibilidade de seres protegido pela luz. Desde que te entregues. Entrega-te. E a tua energia subirá. E, a partir daí, irás compreender e aprender coisas de uma muito maior amplitude.

Jesus 
(Mensagem de Luz / Alexandra Solnado)

O Meu Amor

Dá-lhes o meu amor. É só isso. Dá-lhes o meu amor. Dá-lhes o amor que recebes de mim. Faz o que for preciso para que no teu peito o meu amor vença. Faz os possíveis por retirar a densidade, as memórias, as emoções negativas e destruidoras. Cuida para que não haja raiva, ódio, inveja ou mágoa no teu sistema emocional.

Vai à dor as vezes que for preciso, vai desactivar memória, e depois sobe. Quando aqui chegares, cuida para que venhas leve, fresco e cristalino. Para que o meu amor entre abençoado, para que o meu amor possa abarcar o mundo inteiro através da tua vibração.

E quando saíres à rua, quando falares com as pessoas, quando estiveres onde tens de estar no teu dia-a-dia, o amor imenso que tenho pela humanidade vai saltar de ti e invadir a terra inteira.

E vais saber que fui eu. Vais saber que fui eu quem invadiu as ruas e as almas das pessoas. E tudo ficará mais claro. E tudo ficará mais limpo. E tudo ficará com a vibração do céu, que é a única maneira que o homem tem de voltar para casa.

Jesus 
(Mensagem de Luz / Alexandra Solnado)

01/10/2014

A Fé

A fé abre o canal. Pensa nesta frase. Pensa no que ela significa, no que ela quer dizer. O facto de acreditares no que vês, no que ouves e principalmente no que sentes… o facto de saberes o quão sensível é a comunicação com o céu e, mesmo assim, te dedicares a explorar essa conexão… o facto de perceberes que o próprio acto de acreditar é subtil e corajoso, tudo isso faz com que o teu canal abra de forma desmesurada.

E quanto mais o canal abre, mais intuições tens, mais acreditas… e mais o canal abre. Este é o processo. Este é o percurso. E, na realidade, só tens duas hipóteses.

Escolheres acreditar no que sentes, acreditar no que intuis, e abrir as portas à maravilhosa forma autêntica de estar na vida. Ou entupir-te de dúvidas, deixar de acreditar, deixar o ego entrar e viver uma vida de frustração e dor. A escolha, como sempre, é tua.

A única coisa que te posso dizer é que, ao acreditares, mesmo sem perceberes, mesmo sem grandes esclarecimentos, estarás a abrir um portal de fé, um caminho longo e imperceptível que te irá levar aos mais altos padrões da tua alma.

E, como tal, aos mais altos padrões de energia em que conseguires vibrar. Não há palavras para descrever esse estado. Sai do domínio do verbo. Entra no domínio de Deus.

Jesus 
(Mensagem de Luz / Alexandra Solnado)

Visita-nos no site Retirate1dia

Ajudamos-te a encontrar o equilíbrio que tanto procuras! Mestres de Arolo e Reiki, especialistas em Numerologia e Cabala. Recebe um...