25/03/2015


A Próxima Tarefa

A próxima tarefa é aprenderes a vibrar pelo que és. Sem máscaras, sem falsos atributos, sem revestimentos. A próxima tarefa é seres quem és. Sem desvios nem omissões. Sem rasgos de oportunismo juvenil. Sem arestas.

Seres quem és exige de ti agora todo o empenho deste mundo. Seres quem és, respeitares o que sentes, vai exigir muita energia de ti agora, nesta fase da tua vida.

Ou porque nunca respeitaste a tua essência, e está na hora de mudar o rumo das coisas, ou porque tens treinado bem, e agora está na hora de dar o grande salto. Só tu podes responder a essa questão. Tu… e eu, claro.

Por isso, fixa bem o que te vou dizer. Põe o pensamento no peito e sente. Sente, simplesmente. Mais nada. E quanto mais te acostumares a só sentir, sem pensar em nada, mais rapidamente te vais ligar à tua alma e descobrir, finalmente, quem és e o que andas por cá a fazer.

Jesus
(Mensagem de Luz / Alexandra Solnado)

11/03/2015

Ligações Energéticas

Tudo o que fazes traz uma consequência. Tudo o que ages traz uma consequência. Por mais ingénua que seja a acção que pratiques, a consequência não tardará a chegar. Por mais ínfimo que seja o desvio, há sempre que voltar a harmonizá-lo.

O Universo é energeticamente perfeito. Tudo neste preciso momento está onde deveria estar – para cumprir a missão a que foi destinado. Quando o homem mexe no estado natural das coisas está a desarmonizar o «não-desarmonizável». O que é que eu quero dizer com isto? Que, por mais que não queiras, o que saiu do lugar terá de voltar a ser colocado lá. Inexoravelmente.

Por isso, quando fizeres algo de mal a alguém por mais simples e pequeno que seja, pensa que irás, mais cedo ou mais tarde, vivenciar o que essa pessoa vivenciou, para rearmonizar esse eixo de emoções: Fazer mal – sentir o mal. Mesmo quando fazes as coisas pretensamente a brincar, quando gozas com alguém, com alguma minoria, pensa que hás-de estar naquele lugar, a ser gozado, mais cedo ou mais tarde. A natureza nunca falha.

Por isso olha para as ligações energéticas que te prendem às pessoas às quais fizeste mal, ou às coisas menos agradáveis que provocaste. Se for possível recuperar, corre. Vai rearmonizar tu próprio antes que a vida te envie uma situação desagradável em forma de rearmonização. Se não der para recuperar, tenta espalhar amor e luz à tua volta, para que a energia circundante reconheça que mudaste e te poupe da volta dos acontecimentos.

Jesus 
(Mensagem de Luz / Alexandra Solnado)

04/03/2015

Filtro

Tu olhas tudo em função dos teus medos. Olhas para a vida, para as pessoas, enfim, para tudo em função da tua própria sobrevivência. Se tens medo de uma determinada coisa, por exemplo, é natural que te protejas dela. Que cries defesas. Que cries o que eu chamo de «camadas de sobrevivência».

As «camadas de sobrevivência» são as defesas que crias para não aceder ao medo, e, em última análise, para não aceder à dor. E essa dor pode vir de vidas anteriores a esta, que não foram curadas. Essas camadas são isso mesmo. Camadas. Uma a uma, vais colocando essas camadas de defesa. Ano após ano, vida após vida, vais criando subterfúgios, para que essa dor fique ali, apagada para sempre. Querias tu.

A verdade é que essas «camadas de sobrevivência» são como uma espécie de filtro distorcido que já não consegue ver a realidade. Vê apenas uma ilusão da realidade, e essa ilusão é criada por esse filtro. Quando duas pessoas com «camadas de sobrevivência» diferentes olham para uma mesma realidade, os seus filtros espelham experiências diferentes. Daí as diferenças de opinião acerca de uma determinada coisa.

E o facto de duas pessoas terem opiniões diferentes não é mau. Na realidade não é mau nem bom. É o que é. O problema é quando cada uma delas quer ter a razão para si. Quer que a sua visão seja a verdadeira, a correcta. Não levam em consideração os filtros. Não levam em consideração o medo. Não levam em consideração a memória. Não levam em consideração a realidade.

Jesus 
(Mensagem de Luz / Alexandra Solnado)

IberTerapias - inauguração dia 8 de Março de 2015, pelas 17h



Um Espaço de novas Terapias, que opta por um conceito diferente e com futuro, onde se conjugam as terapias do corpo, com as terapias da mente, originando a fórmula mágica para um bem estar geral.
Brevemente em Valença!

Contactos:
iberterapias@gmail.com
facebook: iberterapias 

Visita-nos no site Retirate1dia

Ajudamos-te a encontrar o equilíbrio que tanto procuras! Mestres de Arolo e Reiki, especialistas em Numerologia e Cabala. Recebe um...