Adorei este video, a primeira vez que o visualizei foi em 22-02-2012.
Sente-se um Amor forte entre as espécies, algo puro, que é muito difícil de sentir e de viver hoje em dia!
Com um Novo Despertar, existe a necessidade de Evoluir, para isso, pretendo com este pequeno espaço, ajudar a Ajudar! Se tens dúvidas de como podes ser felizes, a espiritualidade, o pensamento positivo, não tenhas medo... basta sentir ... aí está a resposta! SENTIR ... Resgatar o Amor no teu interior, é a tua maior ferramenta, o teu SER! até breve! Jessi Guruchet Cruz
Comentários
Enviar um comentário