Avançar para o conteúdo principal

Lei da Intenção

"As suas escolhas definem a sua vida. Para produzir os resultados que deseja, defina a sua Intenção.
A intenção e objectivos definem a direcção da sua vida. Você é o líder e é sua missão dirigir onde a sua energia deve ser investida."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Arolo

APLICAÇÕES e BENEFÍCIOS

A Arolo Tifar é uma técnica de Naturopatia Energia muito antiga, vem da antiga civilização da Atlântida, redescoberto no início dos anos noventa. O Arolo Tifar é a parte "ativa" de Reiki , o seu complemento.

VANTAGENS - velocidade de diagnóstico e tratamento indolor.

CARACTERÍSTICAS O Arolo Tifar é uma técnica de diagnóstico e tratamento, que é possível identificar a origem de todos os desequilíbrios de saúde que podem se desenvolver pessoas individualmente. Há apenas os "sintomas" de uma doença através de uma energia dirigida, mas permite identificar e tratar a causa raiz do problema. Se rapidez de diagnóstico, bem como para o tratamento, é espectacular. Em minutos, permite oferecer um diagnóstico preciso e proporciona a possibilidade de tratamento. Sabe-se que, quando a saúde de uma pessoa é alterado não é uma causa psicossomática oculto e o corpo nos alerta pela doença.

 Arolo Tifar é polaridade ativa da mesma freqüência de…

Actividade do chakra coronário

Sensações de tilintar no alto da cabeça, comichão, formigueiro e arrepios no couro cabeludo e/ou na coluna. Sensação de vibração energética no topo da cabeça, como se a energia jorrasse de um chuveiro.  Poderá sentir pressão na coroa, como se alguém estivesse a pressionar um dedo contra o centro da cabeça. Vivemos enormes carregamentos de energia através do chakra coronário. Podemos sentir uma pressão mais generalizada, como se a cabeça estivesse dentro dum aparelho muito suave.  Conselho: Não se assuste. Trata-se da abertura do chakra da coroa. Tais sensações dizem que está aberto a receber a energia divina :-)

Curso Feminidad Consciente - 1º

Presentación del curso (14 e 15 de Setembro de 2013)Desde siempre la feminidad consciente ha estado ligada al camino del despertar espiritual; la feminidad, por su naturaleza receptiva nos revela el misterio de los dones que poseemos en nuestro interior. Necesitamos desarrollar nuestra capacidad de ser receptivos, nuestra voluntad de convertirnos en Cálices Sagrados, para que la Gracia y el Amor Divinos cristalicen en nuestras vidas.
El Poder de nuestra Feminidad Consciente tiene su sede en nuestro corazón, ya que es éste, el Centro de Poder del Amor que nos conecta con nuestra sabiduría interior, con nuestro Yo Superior, con la conciencia iluminada de nuestra Alma. Es en el Alma donde mora el sol radiante de nuestra plenitud existencial, el hogar añorado al que deseamos regresar para sanarnos y ser libres de nuevo. Desarrollar nuestra feminidad nos permite trabajar de forma consciente con nuestra fuerza interior y tomar las riendas de nuestro poder personal, nos permite c…