17/02/2014

Arolo

 Foto: APLICAÇÕES
BENEFÍCIOS
A Arolo Tifar é uma técnica de Naturopatia Energia muito antiga, vem da antiga civilização da Atlântida, redescoberto no início dos anos noventa. O Arolo Tifar é a parte "ativa" de Reiki , o seu complemento. VANTAGENS velocidade de diagnóstico e tratamento indolor CARACTERÍSTICAS O Arolo Tifar é uma técnica de diagnóstico e tratamento, que é possível identificar a origem de todos os desequilíbrios de saúde que podem se desenvolver pessoas individualmente. Há apenas os "sintomas" de uma doença através de uma energia dirigida, mas permite identificar e tratar a causa raiz do problema. Se rapidez de diagnóstico, bem como para o tratamento, é espectacular. Em minutos, permite oferecer um diagnóstico preciso e proporciona a possibilidade de tratamento. Sabe-se que, quando a saúde de uma pessoa é alterado não é uma causa psicossomática oculto e o corpo nos alerta pela doença. Arolo Tifar é polaridade ativa da mesma freqüência de energia do Reiki . Enquanto os últimos atos do sintoma à causa, Arolo Tifar atos indo diretamente para a raiz do problema e resolver os sintomas sem ser repetido. Estas duas técnicas são totalmente complementares às suas formas, produzindo assim uma interacção muito eficaz. Assim que a causa raiz e sintomas conhecidos, é possível equilibrar a saúde da pessoa, animal ou vegetal. cursos de Arolo Tifar mantras, símbolos geométricos e imposição das mãos, que são aprendidas para o técnico Arolo naturopata trabalhar com o uso de energia. Uma aplicação para profundas lugares limpos ou objetos com energias negativas também é aprendido. Um exemplo de sua eficácia e profissionalismo são os resultados. Mais e mais técnicos Arolo na Espanha. Na Hungria, por exemplo, existem mais de 500 terapeutas Arolo Tifar e agora incluído como um assunto nas universidades. O reconhecimento é tal que oficialmente trabalhando com a Cruz Vermelha. patologias ara que podem ser indicados: . Para qualquer tipo de doença física, emocional ou espiritual Contra Não há contra-indicações são conhecidos.

APLICAÇÕES e BENEFÍCIOS


A Arolo Tifar é uma técnica de Naturopatia Energia muito antiga, vem da antiga civilização da Atlântida, redescoberto no início dos anos noventa. O Arolo Tifar é a parte "ativa" de Reiki , o seu complemento.


VANTAGENS - velocidade de diagnóstico e tratamento indolor.


CARACTERÍSTICAS O Arolo Tifar é uma técnica de diagnóstico e tratamento, que é possível identificar a origem de todos os desequilíbrios de saúde que podem se desenvolver pessoas individualmente. Há apenas os "sintomas" de uma doença através de uma energia dirigida, mas permite identificar e tratar a causa raiz do problema. Se rapidez de diagnóstico, bem como para o tratamento, é espectacular. Em minutos, permite oferecer um diagnóstico preciso e proporciona a possibilidade de tratamento. Sabe-se que, quando a saúde de uma pessoa é alterado não é uma causa psicossomática oculto e o corpo nos alerta pela doença.


 Arolo Tifar é polaridade ativa da mesma freqüência de energia do Reiki . Enquanto os últimos atos do sintoma à causa, Arolo Tifar atos indo diretamente para a raiz do problema e resolver os sintomas sem ser repetido. Estas duas técnicas são totalmente complementares às suas formas, produzindo assim uma interacção muito eficaz. Assim que a causa raiz e sintomas conhecidos, é possível equilibrar a saúde da pessoa, animal ou vegetal.


Cursos de Arolo Tifar mantras, símbolos geométricos e imposição das mãos, que são aprendidas para o técnico Arolo naturopata trabalhar com o uso de energia. Uma aplicação para profundas lugares limpos ou objetos com energias negativas também é aprendido. Um exemplo de sua eficácia e profissionalismo são os resultados. Mais e mais técnicos Arolo na Espanha. Na Hungria, por exemplo, existem mais de 500 terapeutas Arolo Tifar e agora incluído como um assunto nas universidades. O reconhecimento é tal que oficialmente trabalhando com a Cruz Vermelha. patologias ara que podem ser indicados:  Para qualquer tipo de doença física, emocional ou espiritua.

Não há contra-indicações conhecidos.

O Arolo-tifar utiliza um sistema de comunicação idêntico ao que é usado pelos golfinhos. Segundo estudos científicos realizados com esses animais sabe-se que eles são capazes de enviar e receber informações, através de impulsos energéticos a uma longa distância e identificar situações incomuns, tanto no que diz respeito ao corpo como ao espírito.

Sabe-se de inúmeros casos de golfinhos que ajudaram pessoas em situações de emergência no mar, que foram salvas ou ajudadas por golfinhos, pois eles captam os impulsos energéticos da pessoa em desespero.
Arolo: trata-se de um sistema de identificação energética que permite diagnosticar a CAUSA principal de um problema e tratá-la de uma forma direcionada e específica, diluindo a causa para eliminar os sintomas que ela provoca.
As dificuldades de uma provação e ensinamento cármicos são facilmente identificadas, tornando mais rápida e fácil a sua superação.

O Arolo é um sistema de diagnóstico e tratamento de qualquer disturbio físico e emocional. Pode inclusive auxiliar para avaliar as carências ou excessos de substâncias terapêuticas no organismo, avaliando inclusive sua necessidade ou não.

No Arolo, o ser humano é avaliado sempre em sua totalidade, e nunca apenas pelos sintomas que ele apresenta. O adoecimento de um ser humano é sempre causado pelo seu distanciamento de sua parte divina. O Arolo visa exatamente desfazer esta desarmonia.


O Arolo seria o nível superior da escola de terapias. Em 1989, F.E.Eckard Strohm descobriu esta modalidade de cura e a tornou acessível a todos. A energia do Arolo era utilizada já em Atlântida pelos mestres da cura, os Tifar. Nesta modalidade o terapeuta participa ativamente do processo de cura, pois além de avaliar os sintomas, ele pesquisa a causa que provocou a desarmonia, e irá tratar diretamente a causa do problema. Basicamente a saúde significa a perfeita unidade entre o divino e o humano. Todo o desvio desta premissa provoca uma doença como conseqüência.
No Arolo avaliamos o problema em cinco planos:

  1. Plano Espiritual
  2. Plano Mental
  3. Plano Psíquico
  4. Plano Energético
  5. Plano Físico

Depois de determinar em qual plano de sintomas está a causa geradora, se trata o plano causa. A causa pode ser por falta ou por excesso de energia, assim o terapeuta pode ou canalizar a energia divina que falta ou drenar a energia humana em excesso no paciente. A energia do Arolo propaga diretamente ao corpo energético, tornando assim o tratamento extremamente eficaz.
Através do sistema de diagnóstico do Arolo é possível também fazer uma avaliação das substâncias que o organismo necessita para otimizar a cura, podendo inclusive determinar as dosagens destas substâncias. Uma vez que não é uma modalidade exclusivamente energética, as alternativas através do Arolo são ilimitadas.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visita-nos no site Retirate1dia

Ajudamos-te a encontrar o equilíbrio que tanto procuras! Mestres de Arolo e Reiki, especialistas em Numerologia e Cabala. Recebe um...