26/02/2014

Mudança

O meu sistema de crenças é rígido? Nunca mudo de opinião? Depois de ter uma opinião não deixo entrar mais nada? Sou «pré-conceituoso». Pré-conceito. Conceito anterior a… Um conceito que se tem antes de se conhecer o assunto em causa.

A nossa mente deverá ser como o céu azul cravejado de estrelas. Há sempre alguma coisa a mexer. Há sempre uma estrela a brilhar, uma galáxia a andar, uma supernova a explodir, uma estrela a morrer e muitas a nascer. Nunca nada pára no céu. Nem na tua vida.

Considera que o que é hoje pode não ser amanhã. E o que foi ontem pode estar igual… ou não. No dia em que o nosso sistema de crenças admite que tudo é possível, que tudo é possível de acontecer, o nosso chacra índigo abre-se a outras infindáveis possibilidades.

E quando uma mente se abre e se eleva, a comunicação modifica-se, já não se diz o que se pensa, mas o que se sente. Já não são necessárias palavras para comunicar, porque um olhar, um toque, um sorriso podem fazer com que a comunicação se dê de uma forma mais valorosa, mais intuitiva, mais sagrada, mais eterna. E a comunicação fica livre para intuir o que dizer e como dizer.

Jesus 
(Mensagem de Luz / Alexandra Solnado)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visita-nos no site Retirate1dia

Ajudamos-te a encontrar o equilíbrio que tanto procuras! Mestres de Arolo e Reiki, especialistas em Numerologia e Cabala. Recebe um...