04/02/2014

Seres Cristais

 

Energia vibrante, pacificadores, sensíveis….. Essas qualidades e outras mais são dadas às Crianças Cristais. Hoje se fala muito nestas crianças, como se só agora tivessem se dado conta de sua existência. Elas sempre existiram e foram tratadas não como uma graça de telas, mas como um castigo divino pras famílias que as recebiam. Parece-te cruel? A mim também, mas é a mais pura das verdades. A aura destas crianças é tão cristalina e vibrante que à medida que elas adentravam uma família energias diferentes são geradas nas pessoas. Como a população a muitos e muitos anos vem sendo engessada, blindada pra não sentir, não se emocionar, não amar verdadeiramente, encontrava então dificuldade de lidar com essas diferenças. Como seres humanos altamente corrompidos, violentados pelos bloqueios, pelas mentiras plantadas em prol de um controle massificante, se tornam agressivos e tentam destruir este novo ser. Implantam na alma pura os mais indesejáveis tormentos. Assim muitas destas crianças foram destruídas. Hoje os adultos cristais que ainda vivem, mesmo sem saber que chegou aqui por graça divina com a missão de trazer equilíbrio à população, vivem a margem, como seres incômodos, sofrendo agressões psicológicas, atacados como não merecedores de grande atenção.
É bastante difícil saber tratar uma criança com tantas qualidades. Mas não temos o dever de lhes ensinar a vida, temos sim que ter humildade para aprender com elas. Quando penso em uma criança vibrante, penso nos elementais da natureza, que erroneamente ficamos pondo nome e os classificando em grupos como sempre foi feito com o ser humano. Que é rotulado e classificado porque assim fica bem mais fácil à manipulação não é mesmo? Com os elementais não é assim. Elementais são energias naturais que compõe o sutil, o vibrante em nosso mundo. Energia que desconhece o bem e o mal. Esta a serviço da natureza. Entende o ser humano como ser natural. Por este motivo muitas vezes é usado pelo ser humano de maneira errônea, que lhe incute a própria maldade, os vícios, a avareza. Quando olhamos pra um ser humano cristal sentimos sua profundidade no olhar. Não se preocupe este ser não esta te enfrentando, ou te julgando, esta apenas analisando tua alma, pra assim te servir melhor. Mas não confunda a falta de julgamento com ignorância. Não podes mentir a um cristal, você esta descoberto diante destes olhos, só não serás enfrentado nas tuas vilanices (se tiveres) porque não é isto que um cristal faz, apenas analisa sem julgar. Mas não abuse da sorte, se precisar te por no lugar, ouviras a ranger da tua caixa preta sendo aberta. É assim que muitas vezes nos vemos, despidos e sendo forçados a enfrentar nossos mais terríveis fantasmas. Quando, e se tiveres a sorte de pertencer ao grupo de amizade de um cristal, saiba estar a altura desta amizade. Um cristal não é dado a grandes agarramentos com amigos, mas se conheces alguém assim saibas que sempre estarás em seus pensamentos e auxilio energético.
Escritora Júlia Queiroz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visita-nos no site Retirate1dia

Ajudamos-te a encontrar o equilíbrio que tanto procuras! Mestres de Arolo e Reiki, especialistas em Numerologia e Cabala. Recebe um...