03/07/2014

A Pessoa em que te tornaste

Vê a pessoa em que te tornaste. Mais carinhosa, mais tolerante e humana. Pensa como eras dantes. Fechada, dura e resistente. Vê o caminho que já percorreste. Percebe o que já construíste a nível emocional e afectivo.

Claro que ainda não está tudo pronto. Claro que ainda não chegaste lá. Mas será que existe mesmo um lugar para se chegar?

A matéria é dual, há sempre os opostos, o perfeito e o imperfeito subsistem de mãos dadas até à eternidade. Aqui não se trata de seres perfeitos, mas sim de seres menos resistentes. Esse sim, é um caminho válido. E quanto menos resistente fores, mais aberto estarás às emoções.

Chorar quando se tem de chorar. Rir a bandeiras despregadas quando se tem de rir. Cada emoção ser vivida plenamente, sem julgamento. Já estiveste mais longe, não é? Vê a pessoa em que te tornaste. E vê como eu fico mais forte a cada vez que te tornas uma pessoa melhor.

Jesus 
(Mensagem de Luz / Alexandra Solnado)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visita-nos no site Retirate1dia

Ajudamos-te a encontrar o equilíbrio que tanto procuras! Mestres de Arolo e Reiki, especialistas em Numerologia e Cabala. Recebe um...