05/08/2014

Buscar Amor

O ser humano não tem de vir buscar amor à terra. Tem de vir trazer amor à terra. O amor que vem buscar cá acima. Pensa nisso. O que tem acontecido é o ser humano vir à terra sem conexão, sem espiritualidade, sem ligação. E como todo o ser humano precisa de amor, a tendência natural é tentar encontrar esse amor aí em baixo, na terra.

Acontece que aí em baixo, os outros seres humanos também estão à procura das suas próprias necessidades. E assim os homens vão-se cruzando por carência. Precisam uns dos outros. Precisam de compreensão, amor, afecto. E vão procurar isso nos outros. É claro que não pode dar certo.

Aquilo de que um precisa raramente confere com o que o outro tem para dar. Não é essa a lógica dos acontecimentos. Na realidade, o ser humano não deveria procurar essas sensações no outro. A única solução viável é o ser humano passar a olhar cá para cima. Vir suprir as suas necessidades cá em cima. Pode vir buscar compreensão, protecção, apoio, carinho, brincadeira, afecto, cumplicidade, comprometimento, segurança e conforto espiritual.

Mas, mais do que tudo, pode vir buscar amor incondicional. Aquele sentimento de que se é amado pelo que se é, sem restrições ou condicionalismos, com todos os seus erros e acertos, com todas as suas fragilidades e ousadias. E esse que vos ama sou eu. E vão guardar esse amor dentro do peito de tal maneira que terão necessidade de o distribuir pelo mundo, pelas almas que se cruzarem no vosso caminho.

E assim terão cumprido uma das maiores máximas da missão do homem sobre a terra. Levar amor ao mundo, e não retirar amor ao mundo. Pensa nisto, vem cá acima, e vê como tudo pode ser diferente a partir de agora. A partir do momento em que olhas para mim.

Jesus 
(Mensagem de Luz / Alexandra Solnado)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visita-nos no site Retirate1dia

Ajudamos-te a encontrar o equilíbrio que tanto procuras! Mestres de Arolo e Reiki, especialistas em Numerologia e Cabala. Recebe um...