A Vida a Apresentar-se

A tua vida tem força. Tem energia. Tem vontade própria. Se hoje parasses de agir, parasses de te preocupar, parasses de racionalizar, parasses de controlar, irias notar um fenómeno impressionante.

Um fenómeno a que poucas pessoas assistem, precisamente porque não conseguem parar de agir, de se preocupar, racionalizar e controlar. E se tu conseguisses fazer isso, irias assistir, finalmente, à vida a apresentar-se.

Irias notar que a vida se mexe sozinha, anda sozinha. A vida tem comandos próprios, movidos pela gravidade energética. Tu só irás estar onde tiveres de estar. Só irás fazer o que tiveres de fazer. Esta é uma lei imutável do Universo. E tudo o que contrarie isso só pode atrair dor, perda e sofrimento.

E quem sabe onde deverias estar agora ou o que deverias fazer agora? Quem sabe? Tu? O teu ego? Não. A vida. Só ela sabe para onde, por onde ir e como ir. Só ela. E se tu deixares de achar que sabes, que podes e que tens de… vais deixar que ela te leve. Vais dar-lhe primazia. Vais dar-lhe razão.

E a vida, leve e solta como é a sua natureza, irá levar-te a bom porto mediante as exigências da tua caminhada. E tudo estará no seu lugar. E, no fim, cá nos encontraremos para comemorar.

Jesus 
(Mensagem de Luz / Alexandra Solnado)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Arolo

Actividade do chakra coronário

Curso Feminidad Consciente - 1º