15/10/2014

Entrega-te

Tu só podes aprender algo se esse algo estiver de acordo com a tua energia. Para poderes aprender algo com uma energia superior, terás de escolher abrir a tua energia para um nível superior. E assim acontece com tudo.

A própria aprendizagem. Como vocês dizem: «Todo o conhecimento é um autoconhecimento.» E eu digo – pura e simplesmente porque só poderás conhecer o que tens energia para absorver. O que não confere com a tua energia, passa-te ao lado. Não entra.

Tens de te abrir. Tens de abrir o teu coração e deixá-lo subir para vibrações mais altas. Culpa, julgamento e medo fecham o teu coração. Amor incondicional abre-o. Vem cá acima. Medita. Encontra-te com a luz. Rende-te à luz.

Admite a possibilidade de haver aqui em cima, no céu, uma luz imensa, protectora e amiga que te protege e ajuda, talvez não no que tu queres mas no que é bom para ti. Admite essa possibilidade de seres protegido pela luz. Desde que te entregues. Entrega-te. E a tua energia subirá. E, a partir daí, irás compreender e aprender coisas de uma muito maior amplitude.

Jesus 
(Mensagem de Luz / Alexandra Solnado)

Sem comentários:

Enviar um comentário