30/04/2015

Escolha

Tu podes sempre escolher. Escolher entre ir para onde Eu ou o Eu Superior sugerimos – um lugar onde estarás protegido, a salvo, ou ir para o local que te apetece, e não estarás protegido. Eu não vou mudar a energia dos locais só para tu ficares bem.

As pessoas têm de perceber que o Universo não muda para o seu bel-prazer. Ou descobrem para onde vai o Universo e vão também, ou irão viver experiências traumáticas. Ir para onde o Universo se dirige é uma meta ecológica.

Meta ecológica pode querer dizer que o que tu queres está de acordo com o Universo. Ou porque calhou estarem de acordo ou porque fazes a conexão, recebes e aceitas a nossa sugestão e ages de acordo com ela. E aí estarás protegido. Estarás protegido porque o que estás a fazer está de acordo com a energia original.

A grande sabedoria da vida na terra seria a de viver única e exclusivamente em função da energia original. Não haveria perdas, não haveria traumas. Mas o contrário também te faz bem. Vês coisas jamais imaginadas, passas por choques emocionais intensos. No conflito também se evolui. Mas poderias ter evoluído mesmo sem tanto sofrimento. Bastaria teres-me ouvido.

Jesus 
(Mensagem de Luz / Alexandra Solnado)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visita-nos no site Retirate1dia

Ajudamos-te a encontrar o equilíbrio que tanto procuras! Mestres de Arolo e Reiki, especialistas em Numerologia e Cabala. Recebe um...