06/01/2016

Sinais

Há muitas pessoas que pensam que a vida funciona por sinais. Se as coisas correrem bem, se fluírem, é para serem feitas. Se não fluírem, há que abandonar a tarefa. E há muitas pessoas que não ligam nenhuma aos sinais. Depois, quando percebem que não há coincidências, começam a tentar «ler» a vida. Através dos sinais, é claro.

Mas essa leitura ainda é muito rudimentar. «Se tudo der certo, avança. Se houver obstáculos, recua.» E utilizam essa fórmula para tudo. E como estão à disposição dos sinais da vida, pensam que o ego está dominado. Puro engano.

Se a vida fosse assim facilmente «legível», para quê darmos tanta importância ao Eu Superior e à Essência? É que só estes vos podem responder às vossas questões mais profundas. Tudo o que não seja o Eu Superior e a Essência a responder, será respondido pelo ego. E, consequentemente, não irá dar certo.

Por isso, pensa assim: Eu tenho de fazer uma coisa, e essa coisa exige um grande compromisso da minha parte. Por isso, a vida vai-me apresentar variadíssimos obstáculos, no sentido de testar o meu compromisso. Imagina se nesta altura tu desistes por achares que os obstáculos são um sinal para recuar. Percebes porque não é tão simplista?

E agora perguntarias: Então como saber quando os obstáculos são uma armadilha para testar o meu compromisso, e quando são sinais de que não vai dar certo? Como saber? O Eu Superior. Esta é a resposta. Só ele poderá dizer o que fazer. Só ele poderá indicar os parâmetros dessa iniciativa.

Se não consegues ainda conectar com o Eu Superior, utiliza a tua intuição. Nunca a dimensão mental. Nunca o ego. Agora que já te expliquei os fundamentos das coincidências e dos sinais, deixa-me dar-te um beijo na testa para poderes ficar em paz. 

Alexandra Solnado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visita-nos no site Retirate1dia

Ajudamos-te a encontrar o equilíbrio que tanto procuras! Mestres de Arolo e Reiki, especialistas em Numerologia e Cabala. Recebe um...