29/03/2016

Subir

Ouve os sinos a tocar. Ouves? Eles estão a chegar, para anunciar que já estás preparado para a próxima jornada. Para o próximo plano. Para o próximo patamar. Não, não vais morrer. Vais apenas aí, nessa vida, subir de nível. Subir de frequência.

Todas as tuas células estão a vibrar mais depressa, fruto das experiências que tens tido e da consequente purificação que tens sofrido. O mundo energético está pronto para te fazer subir, lá para o alto, a nível de frequência vibracional. E lá em cima, talvez até te seja mais difícil viver, visto continuares aí em baixo, no quotidiano da matéria. Mas esse é o desafio. Uma conduta energética exemplar.

Não ajeites as coisas só porque ficas mais confortável. Encara os teus medos. Não tentes controlar os acontecimentos. Não controles as pessoas, não manipules. Nunca faças nada de que não te orgulhes. Estes são os meus conselhos de sábio ancião para que possas viver aí em baixo de uma maneira espiritualmente saudável.

E, mais do que tudo, encontra a tua essência. Torna-a uma prioridade da tua vida. Fala com ela e ouve o que ela quer. E se começares a perceber que ela te faz feliz, avança. Não tenhas medo. Pode ser uma das raras ocasiões em que te é dada a conhecer a tua alma. 

Alexandra Solnado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visita-nos no site Retirate1dia

Ajudamos-te a encontrar o equilíbrio que tanto procuras! Mestres de Arolo e Reiki, especialistas em Numerologia e Cabala. Recebe um...