07/12/2016

Não interssa o que se faz mas sim como se faz ...

Nestes anos de Conexão, Jesus pediu muita coisa, mesmo muita coisa. Algumas coisas para transformar em mim, outras para eu fazer, livros para escrever, mensagens, terapias, cursos para dar, viagens, textos, conceitos... Ele pediu-me mesmo muita coisa. E no meu compromisso de fazer absolutamente tudo o que estivesse ao meu alcance para que o que Ele pedisse fosse feito da melhor forma possível, eu ativei a minha máxima exigência.
Antes de perceber que uma das coisas que viemos aprender é que a perfeição não existe cá em baixo na matéria, eu era uma pessoa extremamente perfecionista. Continuo a ser uma pessoa muito exigente, com muita necessidade de perfeição, apesar de já saber que até podemos persegui-la a vida toda, mas vamos ficar destruídos no processo e nunca a chegaremos a alcançar. Porque ela pura e simplesmente não existe. Ela é apenas mais uma forma de fugir da dor... do medo de errar.
Porque ao querer que as coisas saiam perfeitas, nós exigimo-nos para além do que podemos. Somos cruéis connosco, com o nosso corpo, com a nossa energia. E isso baixa incrivelmente a nossa frequência vibratória. Baixa tanto que o que queríamos com toda essa exigência - que era evoluirmos, ficarmos seres mais elevados - simplesmente cai por terra.
Um dia eu estava muito stressada para fazer alguma coisa que Jesus tinha pedido, e ouvi:
- Percebe uma coisa. Não interessa absolutamente nada o que tu fazes aí em baixo. Não interessa absolutamente nada se sai bem, se sai mal, se é perfeito, se não é, a única coisa que interessa é a vibração que tu alcanças quando o fazes. Porque na realidade só interessa fazeres coisas aí em baixo para consolidar a tua vibração. Se fazes uma coisa que supostamente tem uma determinada vibração elevada, mas a forma como a fazes tem uma vibração baixa, anulas o resultado. Porque o resultado já está embrenhado da vibração baixíssima que evocaste com a tua exigência.
Foi nessa altura que eu comecei a entender que não adiantava de nada eu fazer coisas grandes, ou muitas coisas, se não cuidasse da minha vibração. E comecei, aos poucos, durante o tempo em que estava a realizar pedidos d'Ele, a parar várias vezes para Meditar para mudar a minha vibração. E realmente começou a funcionar. As coisas fluíam melhor, já não era necessário tanto esforço, porque só acontecia o que era para acontecer. O que não era para acontecer, o que não tinha a vibração propícia para acontecer, pura e simplesmente caía. E como eu não punha força naquilo, não lutava, não me exigia, também não insistia que acontecesse. E a vida foi ficando leve...
- Não interessa O que fazes. Só interessa Como o fazes. Mesmo que a coisa saia pior, mesmo que saia menor, não interessa nada, desde que ela tenha uma vibração alta. Por isso não adianta grandes edificações, grandes construções, se a energia dessas construções não tiver a Luz cá de cima. A única coisa que interessa é que vocês levem a Luz para a Terra. O resto é acessório.
Alexandra Solnado 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visita-nos no site Retirate1dia

Ajudamos-te a encontrar o equilíbrio que tanto procuras! Mestres de Arolo e Reiki, especialistas em Numerologia e Cabala. Recebe um...