18/06/2014

Edificar

Tudo o que está aqui em cima é para ser manifestado aí em baixo. Tudo o que vês cá em cima é para ser feito aí em baixo. Tudo o que sentes, tudo o que intuis, é para que ajudes a edificar. O homem sente, pressente, e vai à terra edificar. Este é o processo. Não há outro.

Podes querer fazer aí em baixo o que te deixa mais confortável, o que te dá mais jeito. Podes inclusive iludir-te e achar que deves fazer coisas que te custam, mas que são necessárias porque as fazes para os outros… Ou porque as fazes para mim. Eu não preciso que faças nada. Eu estou bem. Tu é que não.

Tens de vir cá acima, abandonar o teu ego, e passar a receber a informação, receber instruções do que tens ou não de fazer. Do que tens, não, do que deves fazer, pois nós sugerimos, mas a escolha final é sempre tua.

E quando conseguires compreender e aceitar que no teu caminho talvez possam não caber as coisas que queres, mas que com certeza irão caber as coisas que estão cá em cima e são para ti… Quando perceberes que há coisas que intuis que tens de fazer e mesmo sem saber o porquê, as fazes…

Nessa altura serás uma alma iniciada, e a tua vida irá mudar radicalmente. Nessa altura terás a força que vem da alma e tudo será fácil, claro e limpo. Nessa altura terás chegado mais perto de mim.

Jesus 
(Mensagem de Luz / Alexandra Solnado)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visita-nos no site Retirate1dia

Ajudamos-te a encontrar o equilíbrio que tanto procuras! Mestres de Arolo e Reiki, especialistas em Numerologia e Cabala. Recebe um...