22/11/2017

Saúde...

A saúde está em primeiro lugar. E não só a saúde física. A saúde espiritual também é importante. Por mais que queiras fazer as coisas, derrubar barreiras, desconstruir obstáculos, por mais que queiras superar os teus próprios limites, pensa primeiro:

«Se eu atraí um corpo débil, que pode adoecer a qualquer instante (pensa nisto mesmo que a tua saúde seja de ferro), se eu atraí um físico limitado, é sinal de que eu tenho o dever de o respeitar e de saber quando devo parar.»

Porque, por mais difícil que seja saber quando agir, é ainda muito mais difícil saber quando parar. Quando o corpo já não aguenta, quando o espírito sussurra que já não pode avançar, pára de ser teimoso, pára de insistir em coisas que, física ou espiritualmente, não vais conseguir concretizar.

Pára. Interioriza. Pensa no mais profundo de ti próprio. E fica, só fica. Sem impulsividades e sem ilusões. Fica contigo. Fica, até ouvires a vida a chamar novamente, para uma outra série de batalhas. Mas que, com certeza, irão correr muito melhor porque tu apuraste as armas. 
Alexandra Solnado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visita-nos no site Retirate1dia

Ajudamos-te a encontrar o equilíbrio que tanto procuras! Mestres de Arolo e Reiki, especialistas em Numerologia e Cabala. Recebe um...