06/02/2018

Como surgiu este título...

Hoje lembrei-me de partilhar com vocês, como surgiu o título para este blog...
Em 2012 comecei a semear um blog,  a ideia ficou por aí, pus a semente no universo e estava à espera de um sinal... pensava em nomes, estruturas para o blog, mas nada definitivo, apesar de saber e ter bem definido o conteúdo.. Eu quero Ajudar Outras Pessoas através do conhecimento das minhas experiências e com as minhas Vivências!!!
Em 2012, fiz um curso de evolução pessoal, Curso de Anjos Atlantes I, tentei passar a palavra a quem me perguntasse isto sempre respeitando a "minha regra nº1" RESPEITAR A LIBERDADE DE CADA UM acima de tudo... pedi aos Anjos uma ajudinha, um sinal para um nome para este blog... e assim foi... Início de 2013, o meu carro foi para a oficina e um dia à tarde, liga-me o meu amigo para ir recolher o carro... No regresso a casa, olho para o banco do passageiro ou acompanhante e vejo um envelope branco... presente da minha amiga (sei que sabes quem és) abro esse envelope e vejo umas imagens, como uns postais de uns Anjos encadernados lindos com uma mensagem espectacular... e nesse momento sorri, olhei para o céu e disse: OBRIGADA, A VIDA É MESMO FEITA DE SURPRESAS DIVINAS!!!!! Aqui está, foi este o momento que se fez o click e disse, aqui está o nome para o meu blog, Surpresas Divinas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visita-nos no site Retirate1dia

Ajudamos-te a encontrar o equilíbrio que tanto procuras! Mestres de Arolo e Reiki, especialistas em Numerologia e Cabala. Recebe um...