Avançar para o conteúdo principal

A retirada dos Atlantes

A hierarquia cósmica agradeceu os atlantes por seu compromisso e dedicação, depois retirou-os da Terra em sua forma de humanidade. Pensava-se que a ativação das muitas novas vibrações se solidificara em forma física. Todavia, a remoção da energia atlante concentrada causou um choque na consciência de massa, que resultou em um distúrbio do campo energético. Formaram-se fortes ventos, que trouxeram grandes ondas de marés; houve tremores de terra e erupções vulcânicas. Tudo isso foi causado pela necessidade de ajustar o campo de energia da Terra, para compensar a perda da energia atlante. Houve uma mudança de polaridade e muitos seres humanos, plantas e animais, foram destruídos. Mas alguns Homos sapiens sobreviveram, e a humanidade passou a ser o criador. Enquanto os seres humanos ainda tinham lembranças da civilização atlante, eles estavam vivendo nas profundezas das cavernas, para aguardar que a atmosfera se estabilizasse. Embora nascessem crianças, não havia uma maneira de preservar o conhecimento e as informações da civilização anterior. Levou milhares de anos, até aos sumérios e gregos, para que se começasse a registrar as lendas da idade atlante. Os humanos ainda não haviam encontrado as inscrições na parede da caverna, das pessoas que viveram logo depois da mudança dos pólos.
Durante o tempo em que os homens estavam evoluindo a partir dos efeitos da  mudança polar, os atlantes continuaram a trabalhar com os humanos através de sua intuição e conexão com os níveis mais elevados de consciência – exatamente como continuam fazendo atualmente. Como a consciência atlante aprendeu a transformar a energia em diferentes formas, eles estão alinhados com a Terra e continuam ajudando a humanidade a realizar o projeto divino original. Esse projeto divino é sobre o princípio criativo – a criação por meio da inclusão de toda a energia, e de maneira que toda energia possa ser explorada. A Terra tem um compromisso especial de tentar criar de maneira a manter a criatividade através da expansão criativa contínua. Outros planetas investigaram a energia e o conceito do que é criado quando se usa a perspectiva destrutiva. A Terra está envolvida em uma perspectiva holística, que está aprendendo a como ser criativa, o que significa expandir-se e ainda permanecer conectada. Essa é uma oportunidade de crescimento que Sanat Kumara assumiu.
Em vez de ter de assumir forma e interagir com os humanos no plano físico, os atlantes deveriam agora ser considerados um nível de consciência que existe em todas as pessoas. Todos têm dentro de si a herança da raça atlante. Eles são os antepassados da humanidade. Representam uma perspectiva de Deus Fonte, e semearam esta Terra com a consciência para criar a forma a partir da energia. A humanidade está encarregada de saber como focalizar a criatividade e precisa decidir sobre o que está sendo criado e como deve ser utilizado.


Um foco integrativo de Vyvamus e Dorothy A. Bodenburg
Dbodenburg@aol.com
http://www.amaluz.com.br/arquivo/2000/93_6.htm
AMALUZ, Ano 8, Outubro, 2000

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Arolo

  APLICAÇÕES e BENEFÍCIOS A Arolo Tifar é uma técnica de Naturopatia Energia muito antiga, vem da antiga civilização da Atlântida, redescoberto no início dos anos noventa. O Arolo Tifar é a parte "ativa" de Reiki , o seu complemento. VANTAGENS - velocidade de diagnóstico e tratamento indolor. CARACTERÍSTICAS O Arolo Tifa r é uma técnica de diagnóstico e tratamento, que é possível identificar a origem de todos os desequilíbrios de saúde que podem se desenvolver pessoas individualmente. Há apenas os "sintomas" de uma doença através de uma energia dirigida, mas permite identificar e tratar a causa raiz do problema. Se rapidez de diagnóstico, bem como para o tratamento, é espectacular. Em minutos, permite oferecer um diagnóstico preciso e proporciona a possibilidade de tratamento. Sabe-se que, quando a saúde de uma pessoa é alterado não é uma causa psicossomática oculto e o corpo nos alerta pela doença.  Arolo Tifar é polaridade...

Merkaba

Merkabah - Consciência e Ativação de seu Veículo de Luz MER, significa luz, KA significa espírito e BA significa corpo. A Merkabah é o veículo de luz do ser humano, capaz de transportar o espírito (em estágios mais avançados até o corpo físico) para outras dimensões. Através de estudos dos ensinamentos sagrados de Lemúria, Atlântida e antigo Egito, unificando com conhecimentos e estudos sobre física quântica e geometria sagrada foi possível a descoberta de um poderoso conjunto de técnicas que possibilitam alcançar a ativação completa do corpo e veículo de luz. Juntamente com a abertura do chakra cardíaco e alcance da vibração de amor incondicional, somos capazes de fazer uma limpeza dos canais energéticos e sutis de nossos corpos, ampliando e elevando nossa consciência. Através da geometria sagrada, trazemos à consciência a existência de vários campos magnéticos que circundam nossos corpos (um deles é o campo formado pela estrela tetraédri...

Velas Anjos Atlantes