20/11/2013

Paixão

Viver o mar, como um saber meu. Viver cada momento da tua paixão. Seja ela qual for. A paixão não tem nome. Seja o que for que gostes de fazer, que te apaixone, fá-lo. Fá-lo com toda a atenção que puderes. Fá-lo apaixonadamente, com a mesma emoção com que te entregas quando o que fazes vale a pena.

Quando vês um homem a cuidar do mar, para que ele permaneça imaculado e não faça mais vítimas, quando vês esse homem a entregar-se, vês que ele não brinca. Ele não descuida. Ele vive a vida, e é aí que ele consuma a sua mais profunda paixão.

Agora, tu. Faz uma coisa apaixonadamente. Dedica-te a algo na vida com a tua alma, nem que seja coser uma bainha. Seja o que for, escolhe uma coisa. Como aquele homem escolheu cuidar do mar. Escolhe uma coisa e coloca nela toda a tua capacidade de ser. Coloca o teu infinito. Coloca o teu eterno. Coloca essa força invisível que sai de dentro de ti e a que podemos chamar de Vida.

Coloca tudo isso nessa acção. Escolhe a acção e entrega-te. Nesse minuto, nesse tempo propício é que a tua alma está una. Nesse preciso momento, tu és. Ele é porque cuida do mar. Cuidar do mar ajuda-o a ser quem é. Essa escolha e essa acção define o seu ser. Como tu estás a ser neste momento.


Jesus 
(Mensagem de Luz, Alexandra Solnado) 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Visita-nos no site Retirate1dia

Ajudamos-te a encontrar o equilíbrio que tanto procuras! Mestres de Arolo e Reiki, especialistas em Numerologia e Cabala. Recebe um...