06/03/2014

Apego

Todos os dias, a vida dá-nos a possibilidade de restabelecermos prioridades. Todos os dias, a cada hora, o Universo rearmoniza o que está descentrado. Tudo o que não está no eixo será modificado pelo sistema energético. Em cada dia que pensas que tens algo, mesmo que seja de uma forma inconsciente, o Universo prepara-se para to retirar.

Mesmo que não percebas, a cada instante estás a apegar-te a algo. A cada instante com esse apego, estás a deixar de ser livre. Com esse apego estás amarrado. Pode ser apego a qualquer coisa. A pessoas, a bens, a ideias, a ideais, a julgamentos, a palavras, a escolhas. Apegaste-te quando notas que não queres abrir mão. Apegaste-te quando pensas que não mais vais perder. E é aí que começas a ser um candidato à perda. É preciso desapegar.

Nota que todos os dias tens a oportunidade de desapegar. Quando ficas sem dinheiro momentaneamente, é um sinal para começares a desapegar-te do dinheiro. É por não aproveitarem estes sinais que as pessoas ficam definitivamente sem dinheiro. Quando um filho quer ser independente, é um sinal para começares a desapegar-te dele. É por não aproveitarem estes sinais que as pessoas ficam definitivamente sem os filhos.

Quando te sentires triste, chora. Permite-te fragilizar. É por não aproveitarem estes sinais que as pessoas começam a atrair sinais graves de fragilização, as doenças. Permite-te desapegar das coisas, das ideias de que ser forte é que é, de que as coisas são tuas. São pequenos lutos que doem. É verdade, doem. Mas evitam a perda definitiva. Evitam que a vida seja tão dura convosco como vocês são convosco próprios.

Jesus 
(Mensagem de Luz / Alexandra Solnado)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visita-nos no site Retirate1dia

Ajudamos-te a encontrar o equilíbrio que tanto procuras! Mestres de Arolo e Reiki, especialistas em Numerologia e Cabala. Recebe um...