21/05/2014

Reverência

Faz reverência à luz. Diz-lhe o quanto a amas, o quanto te identificas com ela, o quanto sabes que ela é especial. Estrela que ilumina a tua vida, barco que te leva a navegar para além do horizonte, que te leva para dimensões ancestrais para poderes resgatar pedaços de alma que estavam perdidos para sempre.
Faz a tua reverência, compreende o quanto a luz é magnânima e forte, o quanto é absoluta, o quanto é, em jeito de graça, a dona da tua energia. E segue-a. Segue-a até ao fim do mundo, se for preciso, para resgatar o que de mais puro há em ti, o que de mais original possas encontrar, para dar cor à tua vida. Para dar sabor à tua existência. Para lhe dar significado.
Rende-te à luz. Rende-te e percebe que não há outra forma de viver em comunhão. Não há outra forma de viver em evolução, senão esta. Faz a tua reverência. Faz o teu compromisso. E percebe que, a partir de agora, nunca mais poderás enganar-te, mentir-te, iludir-te. Nem que seja para fugir da dor. Nunca mais.

Jesus 
(Mensagem de Luz / Alexandra Solnado)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visita-nos no site Retirate1dia

Ajudamos-te a encontrar o equilíbrio que tanto procuras! Mestres de Arolo e Reiki, especialistas em Numerologia e Cabala. Recebe um...